Deu na coluna "Sempre Livre", de Cristóavam Aguiar, as notas:
Propaganda
Propaganda
No melhor estilo “vamos estar fazendo” o governo estadual continua a anunciar em emissoras de rádio de Feira de Santana, obras que não existem, não foram iniciadas ou simplesmente têm sido adiadas com freqüência. E o radialista que ousar falar das mazelas deste “desgoverno”, tem logo cortada a verba de publicidade. Alguns programas já perderam a sua fatia do bolo e, pior ainda, as empresas patrocinadoras têm sido “aconselhadas” a não anunciar nos programas proscritos pelo governo Wagner. Isso me leva a crer que, quem ainda tem propaganda governamental no programa, concorda com o desgoverno que a Bahia, e principalmente, Feira de Santana, têm sofrido nestes quase dois anos.
Propaganda I
Como eu sempre digo, é preciso reagir. Se não protestamos, se não dizemos ou não fazermos nada, eles vão nos cortando, nos tolhendo o direito de livre expressão, e logo não poderemos dizer mais nada, porque já nos terão cortado a língua. O Sindicato (alô Valter Vieira!) bem poderia tomar a iniciativa de promover, primeiro uma reunião com os radialistas, depois com os patrocinadores, para tomar uma posição contra este abuso de poder.

2 comentários:
Você, o Cristóvam Aguiar e o Renato Ribeiro são tudo farinho do mesmo saco, o saco do Democratas, ficam sempre criticando o governo.
P.S.- Espero que ao menos seja democrático e publique esse comentário.
Esse Cristovam é um puxa-saco do DEM como Dimas!
Postar um comentário