Na revista "Estado & Municípios", de abril, editada em Brasília-DF, uma entrevista com o deputado federal Sérgio Carneiro (PT), candidato a prefeito de Feira de Santana.
Em questão sobre a gestão do governador Jaques Wagner, o parlamentar candidato respondeu que "Jaques Wagner mudou o estilo de governo que vinha sendo praticado há décadas. É um começo e o próprio governador sabe e ainda há muito trabalho a ser feito para melhorar os indicadores sociais do nosso Estado. O que está em vigor agora, na Bahia, na gestão de Wagner, é um novo modelo de desenvolvimento que, aliado à política social do governo Lula, com certeza, irá gerar mais emprego e renda e garantir melhores condições de vida para a população, principalmente os menos favorecidos".
Blog Demais comenta: Pois é, nesta mania petista de olhar no retrovisor Sérgio Carneiro acaba atingindo seu próprio pai - o hoje senador João Durval Carneiro foi governador há duas décadas - e a si próprio, pois participante do governo como presidente da Interurb. Atinge também a Waldir Pires.

2 comentários:
Todos sabem, inclusive os candidatos, que eles estão em pré-campanha para continuarem deputados. Assim, a prioridade que têm que dar é para os mandatos de deputados, mesmo. Campanha de prefeito é só visibilidade para eles.
Sérgio já perdeu uma eleição por falar demais. Parece que não aprendeu a lição.
Postar um comentário