Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

terça-feira, 8 de julho de 2008

Lançado CD da sétima edição do "Vozes da Terra"

Capa do CD da sétima edição do "Vozes da Terra"
Foto: Basílio Fernandez
O CD da sétima edição do festival “Vozes da Terra” está sendo lançado pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer e da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, por meio do Departamento de Atividades Culturais. A direção artística é de Pabi Produções. O trabalho tem patrocínio da Nestlé.
Com tiragem de uma mil cópias, o CD consta com os seguintes trabalhos: “Soneto Que Não Queria Existir”, primeiro lugar no festival, interpretação de Karla Dias, autoria de Nívia Maria e Paulo Akenaton; “Deusa Música”, segundo lugar e também melhor arranjo, autoria e interpretação de Juliana Greyce; “Manuela: O Chão Se Abriu”, terceiro lugar, interpretação de Guymeo Jumonji, também autor da música.
O CD conta ainda com “Todo Mundo Quer Balanço”, de Jorge Dyara, que deu a Marryeth Oliveira o prêmio de Melhor Intérprete Feminina; “Feito Passarinho”, de Pititiu, que deu a ele prêmio de Melhor Intérprete Masculino; e “A Gota d’Água”, de Celiah Zaiin, que deu a ela o prêmio de Melhor Performance.
No CD da sétima edição do festival “Vozes da Terra” ainda constam mais seis músicas melhores classificadas: “Gente do Brasil”, autoria e interpretação de Edir Carneiro; “Frenesi da Multidão”, autoria e interpretação de Raidy Haerdy; “Simples Assim”, de e com Regis Valle; “É Preciso Mudar”, de Paulinho Jequié e Miguel Mensitieri, com interpretação do primeiro; e “Meia Luz”, de César Versiani, interpretação de Vênus.
Todos melhores classificados recebem 50 exemplares do CD - eles devem procurar o Departamento de Atividades Culturais, no prédio do Paço Municipal Maria Quitéria. O trabalho também será veiculado para a mídia, principalmente para as emissoras de rádio locais e regionais.

Nenhum comentário: