Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Deu no "Bahia Notícias"

O presidente Lula vai subir nos palanques eleitorais em, pelo menos, 78 cidades, incluindo São Paulo, onde Marta Suplicy é candidato do PT à prefeitura. Lula, no entanto, só dará ar da graça a partir de agosto. Salvador dificilmente estará entre as cidades a serem "visitadas" pelo presidente. É que ele pretende subir nos palanques em que sua presença seja considerada fundamental e não haja risco de ameaças às relações com os partidos aliados do governo na base federal. O esforço é para evitar que a imagem de Lula seja associada a um candidato que virtualmente não tem chances de ir para um segundo turno.
Blog Demais comenta: Assim, o presidente Lula também não estará em Feira de Santana. Antes do primeiro turno, não vem mesmo. Depois, o presidente vai economizar tempo e combustível. É que nesta cidade, como todos consideram, não haverá necessidade de segundo turno, pois a eleição será decidida em 5 de outubro. Resta ao PT e PMDB brigarem pela imagem virtual de Lula.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ministra Dilma pode vir para Feira seconcordar em subir em dois palanques!

Thomas disse...

É aquela candidata a presidente com 1% de intenções de voto?

Anônimo disse...

04/07/2008 - 19h39
Dilma diz que vai dedicar suas horas vagas à campanha eleitoral



Apontada como virtual candidata à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2010, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) defendeu nesta sexta-feira que os ministros participem das campanhas eleitorais dos candidatos aliados. Bem-humorada, a ministra disse que vai aproveitar as "horas vagas" para subir nos palanques. Dilma também afirmou que, nos fins de semana, os ministros são "filhos de Deus", por isso podem se envolver nas campanhas.

"Nas horas vagas, todos nós, cidadãos brasileiros, devemos participar da campanha", disse Dilma, após cerimônia no Palácio do Planalto. "Nos sábados e domingos também somos filhos de Deus", afirmou ela.

Simpática e contrariando seu comportamento usual resistente à imprensa, a ministra respondeu a três perguntas dirigidas a ela sobre as eleições municipais. Dilma interrompeu o trajeto que fazia --deixando um dos salões do Planalto rumo ao seu gabinete-- para responder aos jornalistas.

Em Porto Alegre (RS), reduto político da ministra, o PT lançou a deputada federal Maria do Rosário para concorrer à prefeitura. Mas o PMDB e o PC do B, que também são partidos aliados do presidente da República, têm nomes próprios. Pelo PMDB, o candidato é José Fogaça e pelo PC do B, a deputada Manuela D'Ávila.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u419419.shtml

Thomas disse...

Repito, é aquela totalmente mal intencionada?