Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Restam poucas vagas para oficinas do programa "Arte de Viver"

Em quatro dias de inscrição, entre segunda-feira, 11, e esta quinta-feira, 14, praticamente não existem mais vagas para as oficinas artísticas do programa “Arte de Viver”. A movimentação de interessados foi grande no período, no Centro de Cultura Maestro Miro, e das 568 vagas oferecidas foram quase todas preenchidas, pois restam apenas 25. São 11 oficinas oferecidas pelo Governo Municipal, através Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
Foram fechadas inscrições para três turmas de Artes Plásticas, duas turmas de Dança Flamenca, duas turmas de Dança de Salão, duas turmas de Dança do Ventre, duas turmas de Jazz Dance, uma turma de Teatro Adolescente, uma turma de Teatro Adulto, duas turmas de Teatro Infantil, duas turmas de Canto/Coral, e três turmas de Violão.
As vagas ainda existentes são para turmas de Iniciação Musical, Dança de Salão (apenas para quatro casais, no horário das 16 às 18 horas, nas segundas-feiras), Teatro Adolescente (duas vagas) e Canto/Coral (dez vagas).
O interessado deve comparecer no Centro de Cultura Maestro Miro munido de cópia de Carteira de Identidade ou de CPF, e cópia de comprovante de residência, além de duas fotos 3x4. No caso do aluno ser menor de idade, essa documentação deve ser do responsável. As inscrições são feitas das 9 às 11 e das 14 às 17 horas.
O público das oficinas é formado em sua maioria por moradores da Muchila e bairros adjacentes. As inscrições são gratuitas. As aulas serão aplicadas nos três turnos em dependências do próprio Centro de Cultura Maestro Miro. Neste ano, as diversas oficinas serão iniciadas no dia 3 de março.

Nenhum comentário: