Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

"Subindo Pelas Paredes" na CDL

Nina de Pádua, Antonia Fontenelle e Íris Bruzzi em "Subindo pelas Paredes"
Divulgação
O produtor cultural Edson Porto anunciando a encenação da peça "Subindo Pelas Paredes", comédia de Wesley Marchioli, para os dias 5 e 6 de março, às 21 horas, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Tem direção de Anselmo Vasconcelos e interpretação das atrizes globais Íris Bruzzi, Nina de Pádua e Antonia Fontenelle.
A comédia conta sobre duas amigas encalhadas que se preparam todos os dias, na busca acirrada de um pretendente. A responsável por toda essa produção é uma talentosa manicura evangélica que, de quebra, posa de psicóloga das suas clientes. A trama fica ainda melhor quando a recatada arruma um namorado perfeito antes das amigas, numa noite especial no culto da igreja, onde a missão é transformar homossexuais em heterossexuais. Diante dessa constatação, as duas amigas encalhadas começam a freqüentar o tal culto na tentativa de desencalhar.
Íris Bruzzi recentemente interpretou a vedete Guida Quevara, na novela "Belíssima"; Nina de Pádua tem na carreira oito filmes, quarenta peças teatrais e dez novelas, Antonia Fontanelle fez a cabeleireira Lulu em "Paraíso Tropical". O diretor Anselmo Vasconcellos tambem é ator e faz Dioniso no humorístico "Zorra Total".
Os ingressos - R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia - já estão à venda, com antecipação, na CDL e no Balcão de Ingressos do Shopping Iguatemi.

Nenhum comentário: