Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Três alunos do Seminário de Música aprovados na Ufba

Alunos do Seminário de Música da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Caroline Abreu (violino), Caroline Gama e Felipe Antônio Araújo de Queiroz (piano), foram aprovados no vestibular da Universidade Federal da Bahis (Ufba), para o curso de Instrumento.
Caroline Abreu integra o grupo de Câmara do Seminário de Música, que funciona no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). Na avaliação da professora Doraneide Tosta Limeira, coordenadora do Seminário, os três são excelentes musicistas. "A aprovação deles é gratificante, pois sabemos o quanto é difícil conseguir uma vaga na Ufba".
A professora de piano Mônica Cajazeira Vasconcelos, feliz com a aprovação dos seus alunos, entende que esse "é o resultado do esforço e dedicação, num processo seletivo cujas dificuldades são cada vez maiores".
O Seminário de Música do Cuca desenvolve atividades de ensino básico completo de música e preparatório para a graduação. Reúne cerca de 200 alunos não só de Feira de Santana, mas de diversos municípios baianos. Fundado em 1962, o Seminário está incorporado à Universidade Estadual de Feira de Santana desde 1985.

Nenhum comentário: