Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Terceira semana para "O Caçador de Pipas"

Muito bom filme, o drama “O Caçador de Pipas” (foto, divulgação) está agradando em cheio ao público feirense - no país, desde a estréia em 18 de janeiro e até o dia 17 passado, em cinco semanas, foi visto por 536.538 espectadores. Ele entra nesta sexta-feira, 29, em terceira semana no Orient Cineplace, algo que não acreditava, pelo gênero de filme que é.
Mas, é muito gratificante que continue em tela - agora em duas sessões, às 16h40 e 21h20 - a adaptação do best seller de Khaled Hosseini, que narra a evolução da sociedade afegã durante três décadas, desde antes da invasão soviética até a ascensão da milícia Taliban. No cenário, a história de amizade entre o filho de um rico pashtun e o filho de um empregado.
Outras continuações são a comediota com elenco global “Sexo Com Amor?” e o musical sangrento “Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, ambos em segunda semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Blog Demais continua com o mérito de ser o primeiro veículo de Feira de Santana a informar os programas de cinema.