Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Até petista critica Segurança Pública do governo Wagner

A violência em Feira de Santana em particular e na Bahia em geral foi debatida nesta terça-feira, 19, na Câmara Municipal. O vereador José de Arimatéia, por exemplo, criticou declarações do secretário Segurança Pública, Paulo Bezerra, segundo as quais não existe ação organizada do tráfico de drogas na Bahia. “Como é que um homem tão experiente, que já foi até delegado da Polícia Federal, tem a coragem de negar que, por trás de tantos crimes, está o tráfico de drogas?”, indagou.
Até o vereador petista Marialvo Barreto ironizou a cúpula da segurança pública: “A marginalidade está assumindo características do Rio de Janeiro e só quem não sabe disso é o secretário de Segurança Pública e os comandos da Polícia Civil e da Polícia Militar”, disse. Para Marialvo, a marginalidade está estabelecendo domínios de territórios em Feira de Santana e a Polícia não combate. Ele comparou a situação com a do Rio de Janeiro, “onde a Polícia compactua com o tráfico ou se omite”.

Nenhum comentário: