Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

sexta-feira, 9 de março de 2007

Lançamento de "Ó Paí, Ó"

A Concha Acústica do Teatro Castro Alves será transformada em cinema ao ar livre, para receber os cinco mil convidados da pré-estréia nacional do esperado musical “Ó Paí, Ó”, da cineasta baiana Monique Gardenberg. A noite do lançamento, quarta-feira, 14, terá dois momentos distintos: a exibição do longa-metragem, com início às 19 horas e, em seguida, show com Caetano Veloso e Jauperi (que interpretam a música-título do filme), além de artistas convidados.
“Ó Paí, Ó” conta com o patrocínio do Governo do Estado, através do Fazcultura, e o seu lançamento faz parte da programação que comemora os 40 anos de inauguração do Complexo Cultural Teatro Castro Alves.
Terceiro longa-metragem dirigido por Monique Gardenberg, “Ó Paí, Ó” é uma produção de Augusto Casé, Sara Silveira e Paula Lavigne, em co-produção com a Globo Filmes e a Europa Filmes. Inspirado na peça homônima, com texto de Márcio Meirelles e Bando de Teatro Olodum, o filme tem no elenco Lázaro Ramos, Wagner Moura, Stênio Garcia, Dira Paes, Emanuelle Araújo, Natália Garcez e atores do Bando de Teatro Olodum.
A história é ambientada no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador, no último dia do Carnaval, e gira em torno dos moradores de um animado cortiço, que sobrevivem com força e riqueza cultural às dificuldades de uma precária condição social.
O lançamento do filme nos cinemas do Brasil vai ser no dia 30 de março. Em Feira de Santana, já está passando o trailer no Orient Cineplace.
Pelo que foi visto, mais uma bronca do cinema brasileiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem a musicalidade baiana, mas, realmente, pelo visto no trailer, mais um filme brasileiro lastimável e patrocinado pelo governo.

Thomas disse...

Que filme brasileiro hoje em dia não é patrocinado pelo governo? Os brasileiros que assistem filmes nacionais pagam duas vezes.