Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 3 de março de 2007

Forfaits

Em dois dias, entre quinta-feira, 1º, e sexta, 2, o governador Jaques Wagner deu dois bolos em Feira de Santana. Prometeu, mas não veio ao lançamento da campanha de vacinação contra aftosa. Assumiu compromisso, mas não esteve na colação de grau da turma de Direito da Universidade Estadual de Feira de Santana. Decepcionados, os formandos reclamaram de público da atitude. O secretário da Educação Adeum Sauer, que substituiu o paraninfo, foi instado a levar o recado.

2 comentários:

Thomas disse...

Certas coisas dão medo. Assistir à formatura que o governador faltou é uma delas. Me senti num ninho de comunistas. A patronesse tinha o cabelo pintado de vermelho e se declarou comunista, petista e militante do MST. Como se isso fosse mais importante que seu título de doutora. Proferiu um discurso pintado de vermelho também. Arrancou bocejos da platéia, que ao final, aplaudiu mesmo foi o fim da tortura. A cerimônia em grande parte foi uma ode à revolução. À luta contra "tudo o que está aí". Mas parece que esqueceram que "tudo o que está aí" agora é governo da esquerda. E nada mudou. Até o REDA continua. Anseio para ver do que estarão reclamando daqui a quatro anos (o governo Lula continua colocando a culpa de tudo de ruim que acontece no governo anterior, que a essa altura já é o seu mesmo). É essa a turma de advogados que está saindo do forno? E quem vai sobrar para defender o cidadão de bem?

Anônimo disse...

Dá tédio assistir esse filme velho e reprisado que esse grupo autodenominado de "ousado" insiste em exibir: caricaturas feias dos personagens dos anos sessenta. Bem feito que tomem na cara, que recebam a desconsideração dos políticos que sempre babaram.Devem homenagens ao PT? O que o PT tem feito pela universidade pública?
Que tenham aprendido alguma lição, no mpinimo que "vender" homenagens é coisa feia, mesmo quando esta tenta se justificar atribuíndo-se identificação "ideológica". Quantos Redas os nossos jovens advogados barganharam?