Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 9 de maio de 2017

O Boticário promove ação gratuita com calígrafo em homenagem ao Dia das Mães


Ação acontece na loja O Boticário do Boulevard Shopping, 
nesta quinta e na sexta-feira, das 18 às 22 horas

Para incentivar os filhos a declararem o amor pelas suas mães, O Boticário irá realizar a ação exclusiva "Presente Inesquecível" na loja da marca do Boulevard Shopping, em Feira de Santana. Nesta quinta-feira, 11, e sexta-feira, 12 das 18 às 22 horas, os consumidores que comprarem um kit para presentear neste Dia das Mães poderão personalizar, gratuitamente, uma mensagem no frasco do perfume feita por um calígrafo. São diversas opções de kit presente, para todos os gostos e bolsos, criados especialmente para a data.
A marca traz, ainda, como opção para as mães, dois recentes lançamentos de grande sucesso: My Lily, um elegante e inovador floral verde que traz a flor de Narciso, e Glamour Love Me, fragrância nude que traduz a delicadeza das pétalas de rosa e a cremosidade da baunilha para revelar a sensualidade natural que há na pele de toda mulher.
Os kits exclusivos são oferecidos em diversas faixas de preços que vão de R$ 34,90 até R$ 249,00. Além dos produtos, nécessaires e frasqueiras complementam os presentes.
(Com informações de Gabriela B andeira, da Texto e Cia Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: