Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Hoje é o aniversário da Pilar



De Olney São Paulo Júnior para Pilar São Paulo (Foto: Facebook)
Hoje a tarde olhei pela janela e a Lua saia no horizonte. Linda, enorme, vermelha.
Uma lua de fogo. Corri pra fotografar, mas no celular a lua saiu branca, quase sem definição. Antes, quando fotografávamos em película teria imortalizado essa lua. É sempre estranho como a vida evolui, os tempos como mudam. Coisas que antes eram muito difíceis hoje parecem banais, mas nem tanto. Antes fotografar era algo muito difícil e caro. A película era cara, a revelação era cara, tudo era caro. Hoje a ente faz fotos no celular, mas a Lua não sai vermelha nem maravilhosa como estava diante dos meus olhos. Era uma Lua supra dimensional, uma Lua de saudades, uma Lua de esperança. Uma Lua de amor. Não deu pra mostrar esse momento pra ninguém, mas me esforço de conta-lo. No meu peito, minhas lembranças estão gravadas em película. Aqui na roça o tempo vive em seu próprio mundo que nem sempre entendemos. Os bichos respeitam o silencio do tempo e se fazem parte desse mundo diferente. Tenho me traduzido nesses silêncios aqui da roça Agora a noite caiu, escureceu o mato e a Lua pendurada no céu traça as sombras do dia que passou. Corro pela lembrança revendo os passos dos meus. Os sorrisos dos meus, os sonhos dos meus. A Lua é uma grande amiga desse tempo. Esta sempre sem jamais se repetir. A Lua é linda e hoje em particular se faz de maior beleza. E me traz lembranças e carinhos de há muito. Ainda tenho todas as objetivas clicadas na mente. Todos os instantes maravilhosos que fotografei em película. Eu fotografava a Pilar. Acho que fotografava para manter a felicidade eterna. Como tentei fazer com a Lua. Mas não há eterno só o instante. Eterno é a vontade da gente de continuar feliz. Eterno é a capacidade da gente de continuar amando a vida e descobrindo Luas. Eterno é o sorriso da Pilar. Hoje eu vi uma Lua das mais lindas. E só a pude ver porque hoje é véspera de aniversario da Pilar. A lua veio como seu presente. Feliz aniversario minha filha que amo. E que essa Lua brilhe e seja pra você a felicidade que esta sendo pra mim.
Hoje é o aniversario da Pilar.

Nenhum comentário: