Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Festival de Filarmônicas abre com Euterpe e 5 de Março

A Sociedade Filarmônica Euterpe Feirense, presente em todas as edições, abre na noite desta quinta-feira, 4, às 19 horas, a sexta edição do Festival de Filarmônicas Princesa do Sertão, promovido pela Fundação Senhor dos Passos, através do Núcleo de Preservação da Memória Feirense. Também na noite desta quinta, apresentação da Associação Educacional e Musical 5 de Março, de Muritiba.
Na segunda noite do Festival, na sexta-feira, 5, apresentações da Sociedade Filarmônica 25 de Março, sob a regência do maestro Tony Neves e com a participação de alunos da Escola de Música Estevão Moura, e da Sociedade Lítero-Musical Minerva Cachoeirana.
As filarmônicas participantes se apresentam nos dois dias do evento, no Palacete Fróes da Motta, sem disputa de concurso e premiação, como nas edições anteriores.
O evento promovido pela Fundação Senhor dos Passos, através do Núcleo de Preservação da Memória Feirense, estava previsto para os dias 27 e 28 deste mês de abril, mas foi transferido 


Nenhum comentário: