Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 22 de julho de 2012

"Um dia extremamente positivo", diz José Ronaldo sobre visita a Tiquaruçu

Apertos de mãos, abraços, sorrisos e conversas. Assim foi a visita de José Ronaldo (Democratas) a Tiquaruçu, neste domingo, 22, ao lado de inúmeras lideranças políticas e comunitárias, vereadores e candidatos a vereador, ex-secretários municipais e amigos. O candidato a prefeito pela coligação "O Trabalho Vai Voltar" saiu em carreata, da rua Conselheiro Franco, seguido por uma grande comitiva que movimentou a tranquila estrada que liga a BR 101 ao distrito de Feira de Santana.
Na sede e em cada povoado por onde passou, o prefeiturável (Fotos: ACM e Silvio Tito) teve calorosa recepção dos moradores. "José Ronaldo é o meu prefeito!", frisou Gislene dos Santos, integrante do grupo que realiza o tradicional Reisado de Tiquaruçu. Segundo a diarista Lucinei Santana, a visita de Ronaldo ao distrito é importante para que os moradores falem sobre as necessidades locais. "Meu voto é dele, porque acredito que é o melhor para trabalhar pela gente", afirmou.
Em discurso, ainda na sede de Tiquaruçu, o vereador Roberto Tourinho (PV) agradeceu aos moradores pela festa e recepção a José Ronaldo. Já Colbert Martins Filho (PMDB) afirmou que o democrata pode contar com o apoio do PMDB para buscar recursos e concretizar a expansão do CIS Norte, na região de Tiquaruçu. "José Ronaldo tem uma relação de amor e entrega a esta terra", acrescentou o deputado estadual Carlos Geilson (PTN).
Da sede, a carreata seguiu, respectivamente, para os povoados de Socorro, Caatinga, Alto dos Santos, Bordão, Vila Feliz e São Cristóvão, onde encerrou. Em cada uma dessas localidades, José Ronaldo caminhou pelas ruas e cumprimentou moradores. "Um dia extremamente positivo, ao lado de tantos amigos em tantos lugares. Agradeço a todos pelo carinho contagiante com que fui recebido", ponderou.
( Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Um comentário:

Anônimo disse...

Belas imagens.