Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 7 de julho de 2012

Só para ficar sabendo

Por Deibson de Souza Cavalcanti

Os vereadores eleitos exercem papel fundamental na vida pública, haja à vista, que é de competência do vereador, fiscalizar os gastos do município que se encontram na administração do Executivo.
Outro papel fundamental do legislador municipal é justamente desenvolver leis e projetos que atendam as necessidades da população. Cabe ao vereador ser o intermediário entre o povo e o poder, afinal, é sempre o vereador quem está engajado com algum movimento popular, tais como: associações, cooperativas, projetos sociais, ongs etc.
É fundamental escolher bem o vereador para votar no mesmo, até porque, nos últimos anos o cenário político do país tem se tornado alvo de aventureiros sem nenhuma base política para legislar.
O tempo de "qualquer um tá bom" acabou!

2 comentários:

Mariana disse...

Tomara tenham mais consciência também em outros níveis de servidores públicos como os deputados est, federais e senadores, além da presidência.
Acredito que a maioria do povão não sabe das atribuições de nenhum dêles. No dia em que isto acontecer, que forem cobrados fulltime, nunca mais teremos tantos candidatos e certamente serão de melhor qualidade.

Antonio Sem Medo, disse...

Lembrem-se dos porqueiras dos vereadores que davam sustentação ao governo atual e não votem neles. Vamos renovar a câmara para melhor.