Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pediram para sair


Na noite de terça-feira, 3, às  20h15, o Blog Demais postou a nota Ex-vereador exonerado pelo prefeito Tarcízio Pimenta - "Duas exonerações de cargos de confiança pelo prefeito Tarcízio Pimenta vão ser publicadas na edição desta quarta-feira, 4, do jornal "Folha do Estado". Uma do ex-vereador José Bartolomeu Ribeiro Pondé, o Bartola, do cargo de assessor do Gabinete do Prefeito, outra de Maria de Cássia Nunes de Vasconcelos, do cargo de chefe de Gabinete da Secretaria de Comunicação Social".
O detalhe é que ambos pediram para sair do governo, pois estão com José Ronaldo para prefeito nas eleições deste ano. Os decretos de exoneração foram publicados como se o prefeito Tarcízio Pimenta tivesse tomado a iniciativa e não eles.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os companheiros Bartola, e Maria de Cássia, tiveram o caráter de pedir para sair dos seus cargos de confiança, e não exonerados pelo Prefeito Tarcizio Pimenta,para que assim possam caminhar junto com o novo prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar o Blog pela nota, relacionada com a exoneração de cargos de confiança,a qual foi justa ao citar que eles pediram a exoneração e não foram exonerados.