Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 21 de julho de 2012

Nem vereadores, nem secretários


Nas caminhadas feitas pelo prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), candidato à reeleição, as fotos divulgadas pela assessoria do candidato são quase todas fechadas, focando apenas quem está colado com ele. Na imagem (Foto: Reprodução do "Blog da Feira"), no Parque Sevilha, na noite de quinta-feira, 19, Tarcízio está ladeado pela primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta (PR) e pelo deputado estadual José de Arimatéia (PRB). Nem o candidato a vice Antônio Francisco Neto (PDT) foi enquadrado na foto. Não se vê nas fotos nem se lê nos textos sobre presença de vereadores tarcizistas - que é do líder do governo Maurício Carvalho (PR)? - nem candidatos à Câmara da coligação. Muito menos, algum das dezenas de secretários.

4 comentários:

Cidadão feirense decepcionado, disse...

O FIM DESSE DESMORALIZADO SERÁ O OSTRACISMO POLÍTICO. NÃO DÁ MAIS PARA SE ENGANAR. FOI UM PÉSSIMO GESTOR. A INCOMPETÊNCIA E A IRRESPONSABILIDADE FÊZ PARTE DE SUA ADMINISTRAÇÃO. O CINISMO O FAZ SE LANÇAR A DISPUTA PELA REELEIÇÃO.

Sebastião Pereira (Sinhô Pereira), disse...

Não vai pra lugar nenhum. É o chamado bate fofo. É igual a bala fria que não sai do lugar.héhéhé... Mas...vai tatá, vai se pipocar bem longe.rsrsrs.

Anônimo disse...

AINDA QUER CONCORRER A REELEIÇÃO???

Anônimo disse...

VAI PROCURAR OUTRA ATIVIDADE PORQUE DE POLITO JA DEU O QUE TINHA DE DAR TARCÍZIO.