Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 7 de julho de 2012

José Ronaldo prestigia II Seminário Eleitoral do Interior da Bahia


O candidato da coligação "O Trabalho Vai Voltar", José Ronaldo (Democratas), participou na manhã deste sábado, 7, do II Seminário Eleitoral do Interior da Bahia, realizado pela Meritum Guerra Consultores e Advogados Associados e pela Comissão de Formatura 2009.1 do curso de Direito da Faculdade Nobre (FAN), no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL).
Após a abertura, o primeiro palestrante do evento, o advogado Evanio Antunes Coelho Junior, especialista em Direito Público Municipal, abordou o tema "Condutas Vedadas aos Agentes Públicos’, e ao final de sua apresentação agradeceu a presença de José Ronaldo ressaltando o quanto foi marcante a sua trajetória na Prefeitura de Feira de Santana. Segundo ele, o vasto conhecimento que José Ronaldo detém sobre política contribuiu para o crescimento da cidade.
Atento, o candidato democrata assistiu toda a palestra e cumprimentou os participantes e organizadores do evento. "É louvável a iniciativa dos estudantes de Direito da Faculdade Nobre em organizar um evento como este em um período importante para a sociedade que adquire conhecimento, especialmente no período eleitoral", disse.
A palestra de encerramento foi proferida pelo coordenador de comunicação da coligação "O Trabalho Vai Voltar", publicitário Xiko Melo.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação O Trabalho Vai Voltar)

Nenhum comentário: