Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 14 de julho de 2012

José Ronaldo na Liberdade: "A confiança do povo nos fortalece"



Fotos: Silvio Tito 
O candidato da coligação "O Trabalho Vai Voltar", José Ronaldo (Democratas) completou a primeira semana de caminhadas nos bairros visitando a comunidade do bairro Liberdade. O candidato esteve acompanhado pelo vice Luciano Ribeiro (PMDB), deputado estadual Carlos Geilson (PTN), suplente de deputado federal Colbert Martins (PMDB), vereadores, presidente municipal do PSDB Humberto Cedraz e candidatos a vereador da coligação.
José Ronaldo, lideranças políticas e, o grande público que acompanhou toda a caminhada, subiram as ladeiras das ruas estreitas do bairro Liberdade. Ruas como a Riachuelo que chama atenção pela falta de infraestrutura e de pavimentação. Durante a visita, José Ronaldo conversou com a dona de casa Dayseane da Silva, 16 anos, que vai votar pela primeira vez. "Sou jovem, mas conheço a história de trabalho de José Ronaldo. Meu primeiro voto é dele!", revelou.
Na oportunidade, Humberto Cedraz falou do prazer em participar da visita ao bairro e aproveitou para compartilhar a notícia da decisão da Justiça Eleitoral definindo o Partido Social Liberal (PSL) na composição da coligação "O Trabalho Vai Voltar". "São mais 42 candidatos a vereador formando um batalhão vitorioso", avaliou.
Colbert Martins, que durante toda a caminhada conversou com moradores do bairro, falou do cuidado que um governo deve ter em gerar qualidade de vida para as pessoas. "O que já foi feito, está feito, agora é preciso muito mais. É preciso cuidar das pessoas oferecendo pavimentação, saúde, segurança, entre outras melhorias", disse.
José Ronaldo falou emocionado da maneira simples com que foi recebido pelas pessoas no bairro Liberdade. "Isso nos contagia, emociona e nos dá energia para continuar. A confiança do povo nos fortalece", disse. Ele também lembrou a obra do Parque da Cidade, construído em sua gestão, além de avaliar o uso do equipamento. "A turma da juventude pede mais diversão e a ampliação do parque com áreas para diversos esportes. Isso faz parte do Plano de Governo, bem como a ampliação de creches e escolas em tempo integral", afirmou.
(Com informações da Assessoria de Imprensa da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

3 comentários:

Anônimo disse...

Estamos prontos para a grande carreata amanhã na Avenida Getúlio Vargas;

Danilo Aguiar disse...

Muito boa essa caminhada. O programa de governo de José Ronaldo está excelente e a parceria com o PMDB é pra valer!

Mariana disse...

Muito bom ser querido pelo povo desta forma!
José Ronaldo plantou boas sementes em suas primeiras gestões e agora vai colher bons frutos em outubro, se Deus quiser.
O atual prefeito ainda colaborou, deixando o povo com mais saudades ainda do antecessor, J.Ronaldo.