Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de julho de 2012

José Ronaldo discute propostas para Feira de Santana em entrevista no "Jornal Transamérica"


Áreas essenciais à população, como educação, saúde, segurança pública e infra-estrutura foram destaques durante entrevista do candidato a prefeito José Ronaldo (Democratas), ao "Jornal Transamérica", na manhã desta quinta-feira, 19, comandado pelo radialista e deputado Carlos Geilson (Fotos: ACM).
Sobre educação, o candidato falou da necessidade para o município de escolas em tempo integral. Na saúde, ele avalia como fundamental a implantação de novas policlínicas em pontos estratégicos da cidade e a ampliação do Programa de Saúde da Família (PSF).
José Ronaldo lembrou também que Feira teve importantes transformações no sistema viário, com a construção de viadutos. Mas, ressaltou sobre medidas necessárias para as áreas de infraestrutura e trânsito.
Parceria - Sobre diálogo do Município com o Governo do Estado e Governo Federal, o candidato democrata afirmou que é um dever do gestor buscar recursos nos ministérios. "Feira de Santana está sempre acima dos partidos políticos", disse.
Concurso - O prefeiturável destacou também a importância de realizar de novos concursos públicos; do diálogo com comerciantes do mercado formal e informal para melhorar a dinâmica do centro da cidade; dar atenção aos distritos com programas específicos, a exemplo da distribuição de sementes, aragem de terra, e implementar novos.
Ao final da entrevista, José Ronaldo agradeceu pelo convite aos radialistas, a audiência dos ouvintes que participaram com perguntas, sugestões e, ainda, a presença do senador João Durval (PDT) na noite de quarta-feira, 18, em Missa de Ação de Graças comemorando a passagem de seu aniversário.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: