Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Jhonatas defende cultura como direito básico


Na quarta-feira, 25, o Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira comemorou seu 16º aniversário, evento marcado por manifestações culturais. O candidato a prefeito pelo Psol Jhonatas Monteiro, além de outros militantes do partido, prestigiaram o ato. Para Jhonatas, a experiência do MAC, "demonstra, pela diversidade da produção cultural existente em Feira, que é plenamente viável ir na contramão da postura habitual do poder público de favorecer à mesmice da indústria cultural".
Ele disse que essa postura se relaciona ao programa do Psol, "construído em diálogo com pessoas que vivenciam na prática a produção cultural no município, cuja proposição central é garantir a cultura como direito básico da cidadania feirense através da definição democrática de um Plano Municipal de Cultura, da recomposição que amplie a representatividade do Conselho Municipal de Cultura, investimento público na produção cultural das periferias e da orientação de fortalecimento da diversidade cultural".
(Com informações de Paulo Moraes da Ascom/Psol)

Nenhum comentário: