Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 7 de julho de 2012

Feira de Santana esburacada em todos os sentidos.


A avenida Presidente Dutra, entrada da cidade para quem vem de Salvador, trecho urbano da BR-324, está cheia de buracos, como aliás acontece em toda a cidade, sob o governo do prefeito Tarcízio Pimenta. As imagens são do trecho compreendido entre a rua Felinto Marques Cerqueira e a avenida João Durval. Feira de Santana está toda esburacada e em todos os sentidos.

11 comentários:

M. Zé Amaro, disse...

FEIRA PARECE UMA CIDADE QUE ACABOU DE SAIR DE UMA GUERRA. AS RUAS PARECEM QUE FORAM BOMBARDEADAS POR ARTILHARIA AÉREA E PESADA. COM MAIS QUATRO ANOS DE (DES)GOVERNO TARCIZIO ACABA LITERALMENTE COM A CIDADE.

Feirense disse...

Se Tarcízio voltasse a ser prefeito eu pegava meus panos de bunda e ia embora antes de 01 de Janeiro de 2013.

Anônimo disse...

Em frente à Rodoviária a situação tá de fazer dó!

Fora Tarc´sio!

Anônimo disse...

Passou foi um avião com mísseis explodindo a zorra Toooda!

Cidadão feirense, disse...

EU TAMBÉM PEGARIA TODAS AS MINHAS COISAS, VENDERIA TUDO QUE EU TENHO E SAIRIA DESSA CIDADE PARA NUNCA MAIS VOLTAR.
MAS, GRAÇAS A DEUS ISSO NUNCA IRÁ ACONTECER, E EU NÃO DEIXAREI A TERRA QUE TANTO AMO. VAI VOCÊ EMBORA TARCÍZIO, VAI PROS QUINTOS DOS INFERNOS E NOS DEIXEM EM PAZ.

Anônimo disse...

Esta praga tem que sair antes de Outubro.

Anônimo disse...

Bagaceira no caminho da Feira.

Anônimo disse...

todo acostamento da Presidente Dutra no sentido Salvador Feira esta nesta situação precaria

Anônimo disse...

Tarcizio Buracão, o Judas da Feira. O arrazador de cidade.

Anônimo disse...

Que miserÊ......é este aeeeee???

Pedro Calabrini disse...

Esta é a imagem que se tem quando chega na cidade!! Ação enquanto é tempo Tarcísio!