Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 1 de julho de 2012

"Diga não. É esparro!"

Eduardo Brandão publicou no grupo "Jaques Wagner o pior governador da história da Bahia" no Facebook:
Caetano Portugal, filho do professor show de ponta, e um dos donos da Abaís, empresa responsável pelos aulões de mentira, confessa o desespero e irresponsabilidade do Governo do Estado de um lado e a ganância de seu pai ao aceitar a negociata. Vejam o depoimento dele:
"Quando a Secretaria de Educação o procurou (Jorge Portugal) entre confusa e desesperada, em busca de um projeto urgente de capacitação intensiva para os alunos do terceiro ano, os que vão fazer Enem e vestibulares, de pronto eu me manifestei: "Diga não. É esparro!". "Claro", argumentei, "olha o contexto: greve dos professores (legítima. compare as declarações do secretário da Fazenda e do vice-governador a respeito da greve... Bruno sabe o que penso.) + ano de eleição municipal (Jorge tem sido volta e meia lembrado como possível candidato...) + o fato de o Governo não ser propriamente um cliente que paga em dia".
Ora, se o próprio filho alertou Jorge Portugal para tudo isso, e mesmo assim "ele topou", evidentemente que ele só pensou no dinheiro! Ele foi avisado pelo filho e sócio que o projeto era um ato de extremo desespero do Governo, de que a greve era legítima e o Estado (governo petista) é um cliente que não paga em dia seus compromissos. porém, mesmo assim ele foi em frente, traindo seus colegas e os estudantes que tanto sempre confiaram nele. Pobre diabo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem gente que não pode ver R$!

Um professor traído, disse...

O DINHEIRO CORROMPE MENTES FRACAS. FAZ O HOMEM TRAIR A SI MESMO. TRAIR A TUDO QUE ELE ACREDITAVA. FAZ DELE UM VERME.