Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Aleluia ironiza participação do governador petista no 2 de Julho

Presidente do Democratas na Bahia, José Carlos Aleluia ironizou a participação do governador Jaques Wagner no desfile do 2 de Julho, na manhã desta segunda-feira, 2, em Salvador. "O governador usou todos os artifícios para fugir da população, mas as vaias que ele tomou em todo o percurso revelam que a estratégia não deu certo", disse o ex-deputado federal. De acordo com Aleluia, além de aumentar o contingente policial para reforçar a sua segurança, o governador, durante a saída do cortejo, "ficou isolado dentro de um gradil". "Quem participou do desfile viu que as vaias da população eram dirigidas ao governador, o grande responsável pela maior greve da história dos professores", afirmou.
Fonte: "Política Livre"

2 comentários:

Mariana disse...

Inacreditável, vindo justo de um petista ex-sindicalista!

M. Zé Amaro, disse...

O PT (Partido dos traidores) a muito tempo que deixou de ser um partido do povo, do trabalhador. Se mostrava (antes de Lula ser eleito) revolucionário e o paladino dos direitos e da justiça, mas, na verdade, após o ganho do poder, se mostrou venal, corrupto, ditador, demagógico, assistencialista, e tudo mais de ruim que se possa imaginar. Hoje vejo o PT como uma grande quadrilha organizada, que tem como principal objetivo o aparelhamento da máquina pública e o saqueamento da riqueza da nação. O PT sobrevive hoje da ignorância e da bolsa família.