Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 9 de julho de 2012

ACM Neto é o primeiro candidato a prefeito que lança site de campanha

ACM Neto, candidato da coligação "É Hora de Defender Salvador” (Democratas, PSDB, PPS, PV e PTN) a prefeito da capital baiana, lançou nesta segunda-feira, 9, o site oficial da campanha. "Colocamos a disposição da cidade um instrumento poderoso de interação com os internautas e conectado com as redes sociais", disse o democrata. O endereço é www.acmneto.com.br.
ACM Neto é o primeiro entre os "prefeituráveis" a postar na rede o site oficial da campanha. A equipe do democrata também já personalizou a página no Facebook - www.facebook.com/netoacm. "Vamos, ainda, usar muito o Twitter, o Youtube e o Flickr", disse ACM Neto.
Uma das novidades do site novo é a possibilidade de receber sugestões e reclamações de soteropolitanos por bairro. Essa semana, outra opção que os internautas terão é o de acompanhar os bastidores da campanha do democrata através de um blog que vai ser incorporado ao endereço www.acmneto.com.br. É possível ainda enviar sua foto com Neto e acompanhar diariamente a agenda e atividades de campanha do candidato.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: