Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de julho de 2012

ACM Neto defende investimento em saneamento e critica Embasa


O candidato da coligação "É Hora de Defender Salvador" (Democratas, PSDB, PPS, PV e PTN), ACM Neto, fez caminhada na manhã desta quinta-feira, 19, no bairro do Uruguai, na Cidade Baixa (Fotos: Valter Pontes). Ele se emocionou com a receptividade dos moradores da rua Direta, onde a campanha do democrata tomou conta das casas com faixas, adesivos, placas e bandeiras.
ACM Neto defendeu mais investimentos em saneamento básico e pavimentação no bairro, além da regularização da coleta de lixo, que não tem sido feita, segundo os moradores. "São ações básicas que a prefeitura pode fazer para melhorar a qualidade de vida aqui no Uruguai. Podem ter certeza que eu vou fazer", disse ACM Neto, em conversa com os moradores.
Ele também lamentou o descaso da Embasa, que faz obras sem qualidade e deixa as ruas esburacadas. "A Embasa faz o que quer, desempenha um trabalho de péssima qualidade, prejudica a cidade e nada é feito. Vamos ter uma postura mais firme em relação a isso", afirmou.
(Com informações  de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: