Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 3 de julho de 2012

18 mil membros na UBE Blogs

Através do nosso irmão Valmir Milomem o projeto União de Blogueiros Evangélicos começou em 23 de Janeiro de 2007, ou seja, está em atividades há meia década compartilhando conhecimento de blogagem, apresentando artigos devocionais e informações da cosmovisão cristã. Com satisfação, informamos que nesta data o UBE Blogs alcançou e ultrapassou a marca de 18 mil profiles agregados na comunidade hospedada na plataforma Ning.
Este número assinala o crescimento da Blogosfera Cristã no Brasil. A cada momento surge um blog evangélico com postagens em idioma português.
Nossa alegria é motivada por saber que blogueiros e blogueiras optam pela unidade, querem estar juntos em um espaço virtual para escrever sobre a fé em Cristo, trocar ideias, postagens, ilustrações, vídeos. E incentivamos que assim seja.
Você, que é comunitário (a), está de parabéns. E se ainda não faz parte da comunidade, crie seu perfil Ning e seja bem-vindo (a). Venha interagir, a sua pessoa é importante para toda a cristandade criadora de conteúdo edificante à Internet.
Agregue-se aos internautas blogueiros da nossa UBE Blogs. A nossa rede oficial se consiste assim: comunidade UBE-Ning | comunidade UBE-Orkut | UBE-Facebook (grupo) | UBE-Facebook (página) | UBE-Twitter | UBE Testemunhos | UBE ENBLOGUE

Nenhum comentário: