Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"Políticos ligados a José Ronaldo dão demonstração de força em Humildes"

No domingo, 8, o líder comunitário e pré-candidato a vereador pelo PPS, Liliano dos Santos, popularmente conhecido como Bido, comemorou seu aniversário com ampla programação que envolveu líderes políticos da envergadura do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (Na foto, com o microfone), do DEM, do vereador atuante e aguerrido Roberto Tourinho (PV), bem como do deputado estadual Carlos Geílson (PTN) e vice-prefeito Paulo Aquino (DEM).
Bido, nome forte do PPS de Humildes, deu demonstração de prestígio e de aceitação pela comunidade - centenas de pessoas participaram do evento. O líder comunitário recebeu, também, o vice-presidente da Executiva Municipal do PPS, Deibson Cavalcanti, que prestigiou o evento e representou o Partido nesse evento. A comemoração transcorreu num clima de absoluta paz e harmonia e o militante camponês socialista deve ser parabenizado por seu senso de organização e liderança. Bido é um aglutinador e promete ser forte concorrente a uma vaga no Parlamento feirense no pleito de 2012 e garante que vai colaborar pra construir um PPS sólido e monolítico.
Fonte: "Blog Saude e Cidadania"

Nenhum comentário: