Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Mentirão" de limpeza avança III

Imagens de sacos de lixo "presos" na lateral esquerda do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf), feitas na manhã desta sexta-feira, 13. O "mentirão" de limpeza não chegou nem no prédio aonde se localiza a Secretaria da Fazenda, que paga pelo mal serviço. Feira não cresce e a gente vê!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que sujeira, hein? Nem dentro do CEAF? Centro de Atendimento com Fedentina.

Anônimo disse...

Dimas,
Parabéns ao Blog e sua equipe de "fiscais" do desgoverno de Tarcízio, pior que o de Clailton. Alguém precisa revelar os desmandos e a sujeira e vocês estão se superando. Feira de Santana está perto de se livrar dessa praga de desgoverno. Continue caçando defeitos da atual gestão municipal, mesmo com alguns puxa-sacos achando que vc podia usar esse espaço para outro tipo de jornalismo e não esse de verdade. A cidade agradece seu importante papel.

Anônimo disse...

Sujou? Ficou "É o nome da campanha da PMFS"

Curioso disse...

Se dormir o lixo dormir aí, só na segunda-feira.

Zé do Caixão disse...

O lixo está batendo na canela e parece que não adianta reclamar! O pregador de roupa que serve para tapar o nariz, já está sumindo das prateleiras.