Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Lembrando postagem sobre Aeroporto

Na quarta-feira, 16 de março de 2011, a postagem no Blog Demais "Será que ninguém reage?", com comentário de Dilson Barbosa, no portal "Bom Dia Feira":
A exceção do ex-deputado e atual secretário nacional de Turismo, Colbert Filho, que nos ligou injuriado, parece que os políticos de Feira de Santana não deram a mínima importância às declarações do deputado Zezéu Ribeiro, na segunda feira, 14, ao repórter Luiz Santos, no programa Bom Dia Feira, da Rádio Princesa FM. Zezéu, que é secretário do governo Wagner, disse quer o Aeroporto de Feira não é prioridade do atual governo.
Zezéu contrariou inclusive declarações do governador, em entrevistas anteriores na mesma emissora, onde disse que se não houver possibilidade de construir uma segunda pista em Salvador, Feira de Santana seria o local ideal para ser aeroporto de suporte ao de Salvador.
As classes políticas e empresariais de Feira de Santana, ou se calaram com medo ou não perceberam o prejuízo das declarações para nosso município, que seria a exclusão do Aeroporto João Durval da lista de prioridades.
As informações dão conta de que o governo deseja fazer um novo aeroporto em Camaçari e com isso nosso município ficaria alijado de se tornar área de apoio logístico para cargas e possivelmente de passageiros.
Soubemos hoje, que a empresa Azul deseja montar um terminal cargueiro e operar no Aeroporto João Durval. Mas com o "balde de água gelada" que Zezéu jogou na cabeça dos feirenses, só resta uma tomada de posição firme das lideranças políticas e empresariais da cidade, através de movimentos organizados.
Será que ninguém reage?

2 comentários:

Pr Maroel disse...

Para eles Camaçari é mais importante que Feira. Em outubro, os feirenses darão a resposta dando um NÃO ao Zé Neto, candidato de Wagner para perder as eleições municipais.

Mariana disse...

Também penso como o Pastor acima. Parece até simples resolver certos problemas com essa gente...não votem em quem trama contra o povo feirense.