Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

José Ronaldo, ambulantes e secretários

O terceiro ponto da entrevista com o ex-prefeito José Ronaldo (Foto: Silvio Tito), no programa "Linha Direta", nesta quarta-feira, 11, foi sobre a problemática colocada por Dilson Barbosa de "a cidade estar tomada pelos camelôs". José Ronaldo colocou que no seu governo sempre houve diálogo com empresários e ambulantes sobre a questão. "Ninguém resolve nada sem um diálogo muito forte. Não se pode fazer nada na marra, empurrando goela abaixo. Tem que ter uma conversa ampla, geral e irrestrita, pois tudo passa pelo diálogo para se chegar a um denominador comum".

Secretários exonerados
Sobre a saída, a pedido, dos secretários Carlos Brito, João Marinho Gomes Júnior e José Pinheiro, do Planejamento, da Administração e de Desenvolvimento Urbano, no final do ano passado, o ex-prefeito ratificou o que vem afirmando à exaustão: "não indiquei ninguém no governo atual". Considerou que "eles são técnicos capazes, que orgulham Feira de Santana. A atitude tomada pelos três tem o meu respeito".

Um comentário:

Anônimo disse...

O centro da cidade está intransitável e barracas foram instaladas nas ruas e passeios inclusive da Praça Bernardino Bahia.