Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Entrevista com José Ronaldo em "A Tarde" - 11

O governador Jaques Wagner deve estar no palanque do deputado Zé Neto em 2012. Ou seja, vai lutar pela eleição do seu candidato. O senhor espera o uso da máquina em favor do candidato do PT?
Em 2008, como governador, Wagner fez a campanha política, defendeu o candidato do PT.Não só ele falou no programa político do PT, como o presidente Lula, como a então ministra Dilma Rousseff. Deverá o governador proceder da mesma forma, não imagino nada diferente. Dentro do espírito democrático não vejo nada de mais. O que não pode haver é agressão nem o uso da máquina pública. Na eleição passada não ocorreu, tanto que não houve nenhum processo de uso da máquina na eleição. Na verdade houve uma ação pelo fato de eu gravar um programa em cima de um viaduto que construímos, mas isso foi arquivado pela Justiça Eleitoral, que entendeu que não era uso de máquina. E eu entendo também. Ora, se um cidadão está no governo e não pode mostrar os trabalhos que realizou, como pode ser candidato à reeleição?
Jornal "A Tarde", edição de segunda-feira, 2 de janeiro

Nenhum comentário: