Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dois assuntos

Por Sérgio Oliveira
1. PAULO PAIM
Outro dia foi comentado que o Paulo Paim poderia ir para o Ministério da Dilma. Talvez para a Secretaria (com status de Ministério) da Igualdade Racial. Na verdade, creio, que ele deveria ser nomeado é ministro da Previdência Social, pois, dessa forma, teria a chance de implementar aquilo que preconiza nos seus três projetos que foram aprovados no Senado. Um deles visa recompor o valor das aposentadorias e pensões pelo número de salários mínimos da época da aposentadoria. Outro reajusta o valor das aposentadorias e pensões com o mesmo percentual dado ao salário mínimo. Um terceiro acaba com o fator previdenciário.
2. BATTISTI
O Cesare Battisti está em Porto Alegre, no Fórum Social, onde lançará um livro. Foi ao Palácio Piratini, tendo recebido as boas vindas do Tarso Genro.
Não convidaram o Marcola, do PCC, e o Fernandinho Beira-Mar para o Fórum?
Imaginemos um debate entre os três, mediado pela Maria do Rosário, secretária dos Direitos Humanos? seria um sucesso, creio.
Tema: "OS DIREITOS HUMANOS DOS CIDADÃOS DESPROVIDOS DE LIBERDADE".
* Sérgio Oliveira, tesoureiro do PDT, é de Charqueadas-RS

Nenhum comentário: