Em cartaz às 14h, 16h20, 18h40 e 21h

Em cartaz às 14h, 16h20, 18h40 e 21h

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Carlos Geilson critica falta segurança no interior baiano

Com déficit no número de policiais, Santa Bárbara sofre a falta de segurança pública. O município com população de 19.064 habitantes (8.669 urbana e 10.395 rural), pelo Censo 2010, e extensão territorial de 346 km², dispõe, de acordo com um site de Feira de Santana, de efetivo da Polícia Civil formado por apenas dois agentes e uma delegada.
Santa Bárbara passa pela mesma realidade que atinge todo o interior da Bahia, e propicia a incidência de ações criminosas como os inúmeros assaltos a bancos ocorridos nos últimos meses. Além do efetivo, a segurança pública do estado enfrenta sérios problemas estruturais, como tem alertado com frequência o deputado estadual Carlos Geilson (PTN).
Em visita a outros municípios da microrregião de Feira de Santana, a exemplo de Tanquinho, Santanópolis, Irará, Água Fria e Lamarão, a equipe de assessoria do deputado verificou a precariedade nas instalações de delegacias, batalhões e viaturas e ouviu a população sobre a segurança local. O resultado das visitas será divulgado em uma série de matérias nos próximos dias.
(Com informações de Orisa Gomes, da Assessoria de Comunicação)

Um comentário:

A verdade disse...

Está tudo largado pelo Governo do Estado que além de não fazer concurso para Policia Civil conseguiu desativar os módulos policiais.