Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Theódulo: "Um grande exemplo para todos nós"

José Raimundo de Azevêdo destaca Theódulo Bastos de Carvalho Júnior como "companheiro extraordinário"
O corpo de Theódulo Bastos de Carvalho Júnior foi sepultado no final da tarde deste sábado, 6, às 17h20, no Cemitério Piedade. Como o Blog Demais informou em postagem anterior, ele faleceu no início da manhã, no Hospital Aliança, em Salvador, onde estava internado.
O corpo veio para Feira de Santana e foi velado no velório do Hospital D. Pedro de Alcântara, antes da missa de corpo presente, celebrada pelo padre Vianey. Na missa, foi salientada as suas qualidades de esposo, pai, irmão, tio e avô.
Familiares, amigos e companheiros (cerca de 50) do Rotary Club Feira de Santana e de outros clubes de Rotary locais participaram. Também secretários municipais - João Marinho Gomes Júnior (Administração) e José Raimundo de Azevêdo (Educação), que são companheiros rotarianos, e ex-vereadores (Luciano Ribeiro e Junior Falcão).
Ex-governadores de Rotary International também marcaram presença - Jonathas Telles de Carvalho, José Boa Sorte, o já citado José Raimundo de Azevêdo, além de Arend Becker, do Rotary Club da Bahia-Pituba, que foi o primeiro gestor do Distrito 4550 depois do redistritamento que criou o Distrito 4390, do qual Theódulo foi também o primeiro governador, no ano rotário 1992-1993.
Orlando Braga, governador distrital no período 2007-2008, em viagem, foi representado por sua esposa Lígia Braga. Também presente o futuro governador do D. 4390 (2010-2011), Hugo da Cruz Dórea. O atual governador, Elder Silveira Sobral, de Itaporanga d'Ajuda, Sergipe, não pôde estar presente e foi representado por José Raimundo.
Depois do esquife baixar à sepultura, sob consternação e aplausos, coube a José Raimundo falar em homenagem póstuma ao "companheiro extraordinário". Ele ressaltou as qualidades do "amigo, companheiro, político sério, que honrou seu mandato em uma época difícil (integrava o PSD durante a Revolução de 1964)", completando que "um homem com ideologia, que se manteve leal e que amava Feira de Santana acima de tudo e que serviu sua terra". José Raimundo finalizou afirmando que Theódulo "é um grande exemplo para todos nós".

Nenhum comentário: