Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Seja repórter da "Continuum"

A revista "Continuum Itaú Cultural" (www.itaucultural.org.br/continuum) amplia sua interação com o público e convida alunos de graduação a enviar um projeto de reportagem para a nova seção da revista, que começará a fazer parte da publicação na edição de janeiro-fevereiro, cujo tema é Samba.
Trata-se da seção Deadline, um espaço reservado para que graduandos de todo o país possam realizar uma reportagem. A cada edição, a revista vai publicar uma convocatória com explicações para que o candidato envie seu projeto de reportagem para a análise da Comissão de Seleção. Apenas um projeto será selecionado por edição, e a redação da "Continuum" vai acompanhar a realização da reportagem. Vale ressaltar que a seção é aberta a alunos de todos os cursos e de todas as universidades do país.
Público alvo: somente universitários graduandos de todos os cursos. Inscrições gratuitas.
Prêmios de incentivo: além de ver seu texto publicado na revista "Continuum" (distribuição nacional), o repórter aprendiz receberá 300 reais pelo trabalho.
Prazo limite para envio do projeto: até 19 de novembro de 2009. Apenas 1.400 caracteres (uma lauda).
Período de seleção: até 24 de novembro de 2009.
Divulgação do projeto selecionado: 24 de novembro de 2009.
Período de envio de documentos (somente para reportagem selecionada): até 30 de novembro de 2009.
Data-limite de envio da matéria jornalística concluída: até 10 de dezembro de 2009.
Acesse www.itaucultural.org.br/continuum, confira as características do projeto de reportagem na convocatória, leia atentamente o regulamento, veja e preencha a ficha de inscrição.
Dúvidas? envie para participecontinuum@itaucultural.org.br .
Informações básicas e preliminares:
- O descritivo do projeto da reportagem deverá ter no máximo 1.400 caracteres (01 lauda).
- O descritivo do projeto (veja convocatória) deverá ser enviado para o e-mail participecontinuum@itaucultural.org.br. No mesmo e-mail o candidado deverá anexar a ficha de inscrição em arquivo separado no formato word. No campo assunto do e-mail deverá constar: Regulamento Ação Deadline – Pauta: Samba
contato: itaucultural@comunicacaodirigida.com.br Tel 11 8405-4664

Nenhum comentário: