Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Prova, Marialvo

O vereador petista Marialvo Barreto ainda não conseguiu produzir - nem vai - uma prova de sua denúncia contra o vereador Justiniano França (DEM) de que uma faculdade privada de ensino a distância em Feira de Santana conta com 300 alunos beneficiados através de convênio com a Prefeitura Municipal.
O denunciante não se preocupou nem em observar o nome da faculdade, que é Anhanguera. Ele se referiu como Unopar. Aquela tem servidores municipais que estudam, beneficiados com promoção da instituição e não através de convênio com o Município.
A Prefeitura de Feira de Santana não mantém convênios com as faculdades de ensino a distância. O Município desenvolve o programa Prouniser com a Eneb, FAN, FTC, FAN, FAT e Unef.

Um comentário:

Unknown disse...

Uma atitude leviana dessas pode gerar muitos transtôrnos à vida pessoal, profissional ou política de qualquer pessoa de bem, mas o povo já tem se vacinado contra as malediscências de alguns políticos petistas.