Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Prefeito apresenta investimentos em tecnologia na Convenção Estadual de Líderes

Prefeito Tarcízio Pimenta recebe convite de Gerson Gabrielli
Foto: Bernardo Bezerra/Secom
A revolução tecnológica promovida pelo Governo Municipal nas áreas de saúde, educação e social será alvo de atenção de lideranças empresariais dos mais diversos segmentos organizados na Bahia. Os investimentos visando a inclusão a partir do acesso gratuito à Internet, a total informatização e desburocratização da saúde e melhoria da qualidade do ensino público serão apresentados pelo prefeito Tarcízio Pimenta, no próximo ano, em 25 de março, durante a IV Convenção Estadual de Líderes, no Bahia Fiesta, em Salvador.
Atento aos investimentos tecnológicos realizados em Feira de Santana, o representante da União de Bases Empresariais da Bahia e presidente da Confederação Latino-Americana do Comércio, Gerson Gabrielli, ressalta o choque de gestão que os investimentos do Governo Municipal vem proporcionando. “Os investimentos estão sendo referência em todo o Brasil”, explica o organizador do evento, que reúne mais de 500 entidades no Estado e cerca de 1.200 empresários.
Na visão do empreendedor, a cidade está sendo atualizada para o século XXI. “O prefeito Tarcízio Pimenta está promovendo uma revolução silenciosa marcada por um verdadeiro choque de gestão a partir dos investimentos tecnológicos”, destacou Gerson Gabrielli.
Ao convidar o prefeito para participar da Convenção Estadual de Líderes, que terá como tema “Visão do Líder”, Sérgio Gabrielli também conheceu o funcionamento de alguns dos principais programas implantados pelo Governo Municipal com recursos tecnológicos. Através de monitores, acompanhou o funcionamento de policlínicas onde já está funcionando o Saúde Digital, a utilização de lousas eletrônicas em escolas da rede municipal de ensino, com acesso à Internet, e também o Feira Cidade Digital, que avança, bairro a bairro, levando acesso gratuito à Internet.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: