Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Pesquisa do PT é mentirosa

Já está em vários blogs e sites pelo país e o Blog Demais transcreve comentário de Samuel Celestino, "Presidente do PT é inidôneo para BN", que está no "Bahia Notícias":
É inadmissível que o presidente do PT, Jonas Paulo, candidato à reeleição, abandone a ética - o que não se constitui em novidade - para procurar a imprensa, como a este “Bahia Notícias” e plantar números de uma pesquisa falsa que, segundo ele, teria sido feita pela Vox Populi.
Diante de números tão estapafúrdios e extravagantes, o BN ligou para Belo Horizonte e falou com o presidente do Instituto, João Francisco Meira, que negou a existência de qualquer pesquisa recente na Bahia, afirmando mais que o Vox Populi não realiza consulta com o número de entrevistados (dois mil) inventado por Jonas Paulo.
Não dá para acreditar que o presidente regional do Partido dos Trabalhadores se preste a tarefa tão baixa, usando a mídia para favorecer quem não precisa, como o governador Jaques Wagner e a ministra Dilma Rousseff.
Os percentuais por ele ditados, a um dos nossos jornalistas, com testemunhas ao lado, estavam tão desfocados que levantaram imediatamente suspeitas, entre elas colocar Dilma à frente de Serra, o que por ora não acontece no País.
Jonas Paulo é uma figura que não tem credibilidade nem dentro do seu partido, conforme os petistas revelam sem pedir segredo. Será reeleito porque Wagner não deseja que se repita na legenda episódio igual ou semelhante ao registrado na eleição anterior.
Que adianta o partido ter um presidente de cabeça baixa e sem crédito nenhum? Mas, o pior, é que os números do “Bahia Notícia” foram levados ao presidente Lula que se encontra na Bahia. Provavelmente, o presidente deve ter também desconfiado, porque o Palácio do Planalto acompanha o quadro político de todos os Estados da Federação.
O Sr. Jonas Paulo tem agora o dever de apresentar à imprensa a pesquisa que diz possuir, completa, tanto para o governo baiano como para a Presidência da República, inclusive com a metodologia e o carimbo do TRE.
Está em pauta a palavra do diretor do Vox Populi, João Francisco Meira, contra a dele. Este site, que se pauta em verdades, a partir de agora passa a considerar o presidente petista como fonte inidônea para fornecer informações, quaisquer que sejam.
O BN, maior site da Bahia e, provavelmente, do Nordeste, decide, então, a partir de agora, não o veicular mais o presidente petista que se esmerou para plantar a pesquisa de sorte a “agradar” provavelmente ao presidente Lula, porque o governador Jaques Wagner, pelo que se sabe, já não o leva em consideração de há muito.
O “Bahia Notícias” o repele e pede desculpas aos seus leitores pela irresponsabilidade deste cidadão que eu, de há muito, já não o levo a sério e nego-lhe cumprimentos. Em comentário, já traduzi claramente esta minha posição.

Um comentário:

Unknown disse...

Será desespêro? Por mais que até a anta berre aos quatro cantos e a carregue até pros quintos... não será fácil engulí-la. O povão não gosta de bruxa má. Não tem competência que ela possa mostrar, que sobressaia à sua careta azêda parecendo que que vai cuspir fôgo a qualquer instante. JW? Ele mesmo tá fazendo a campanha prá oposição, não precisamos nos preocupar.