Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Pedro Simon quer PMDB com candidato a presidente

A reunião nacional do PMDB em Curitiba, neste sábado, 21, pode adquirir uma importância muito além do que era esperado. A relevância do encontro poderá se multiplicar se o governador Roberto Requião seguir o conselho do senador Pedro Simon e usar o encontro para se lançar candidato a presidente da República.
Simon tem a expectativa que Requião torne oficial a sua pretensão de sair candidato a Presidência da República criando um fato político importante. O palco não poderia ser mais adequado. Para a reunião são esperados 15 presidentes estaduais do PMDB, além de deputados, senadores e outras lideranças importantes para uma discussão ampla sobre qual a posição que o partido vai adotar na sucessão presidencial de 2010.
O encontro ainda terá a função de servir como contraponto aos acertos de cúpula que vem sendo conduzidos pelo presidente nacional do partido, deputado Michel Temer, que não leva em conta as posições e os anseios da base do PMDB.
(Com informações que estão na mídia)

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, Dimas, gosto tanto de Pedro Simon, mas acho que ele tá ficando meio sem noção...Requião?? um grande aliado de Lula e dizem, falastrão e oportunista! No PMDB, tirando Pedro Simon e Jarbas Vasconcelos, a maioria é da turma da boquinha, gente da pior espécie! E prá que eles querem se candidatar, se apoiando os petralhas, ganham muito mais e sem esquentarem a cabeça?

Unknown disse...

E não é que Requião quer ser candidato mesmo? Êste partido, PMDB, depois de Ulysses, tirando uma meia dúzia, se muito, não sei como o resto se aguenta! Muitas facções, mas todos querendo chegar a um lugar comum: o paraíso...fiscal! Muitas boquinhas, mas nada pro povo.