Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Paulo Souto critica censura ao TCE pelo governo Wagner

O ex-governador Paulo Souto, presidente do Democratas, está se manifestando sobre a querela entre o Governo do Estado e o Tribunal de Contas do Estado (TCE). Ele entende que é hora da Assembléia Legislativa tomar uma posição mais firme em defesa do TCE. Para Paulo Souto, o conflito se deu após a "censura por escrito feita pelo governador Jaques Wagner".
"A forma inusitada como o Governo do Estado se colocou a respeito de um posicionamento oficial de um conselheiro do TCE que agiu dentro de suas atribuições constitucionais, utilizando a sua estrutura de poder para elaborar um verdadeiro relatório paralelo, merece ama análise muito atenta de toda a sociedade baiana e em especial da Assembléia Legislativa, já que a corte de contas é um órgão auxiliar da AL", considerou Paulo Souto.
O presidente do Democratas afirma que este foi "mais um ato em que o atual governo mostra o seu verdadeiro caráter. É um governo que não admite a crítica, não respeita quem lhe faz oposição e agora parte para tentar até revisar o trabalho do órgão que legitimamente tem o dever de lhe fiscalizar, que é o Tribunal de Contas do Estado". Segundo Paulo Souto, "foi criado um precedente muito perigoso na Bahia".

Um comentário:

Unknown disse...

So querem se dar bem, assim como os outros governantes petistas, se acha acima do bem e do mal. As leis eram só para os governistas do passado.