Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 15 de novembro de 2009

A Página do Recôncavo no ar

Em Santo Antônio de Jesus, o site "A Página do Recôncavo" (www.apaginadoreconcavo.com.br), "levando a cidade e a região para todo o mundo, através das ondas da Internet". "A notícia além da notícia" é o slogan da página.
À frente do empreendimento, Reginaldo Silva e Heracton Sandes, o primeiro colega do curso de extensão Formação e Capacitação de profissionais em Radalismo, realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Município de Feira de Santana (Sitrert) em parceria com a Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef), cujo último módulo, de "Legislação e Ética", ministrado por Dilson Barbosa, foi encerrado neste domingo, 15.
A página promete "notícia com qualidade" com um veículo de comunicação "alicerçado na ética, responsabilidade, respeito, profissionalismo e, sobretudo, na verdade".

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que vocês possam crescer e acima de tudo levar a notícia com imparcialidade, fator preponderante para formar opinião com responsabiliade e contribuir para uma sociedade onde oa cidadania possa encontrar o seu verdadeiro espaço.

SUCESSO!!!

Nailton Borges

Ipiaú, 15/11/2009