Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mensagens sobre os três anos do Blog Demais - III

Fabiana Andrade:
1. Eu sou uma das seguidoras assíduas. Adoro esse blog!
2. Eta, que eu ajudei neste número! Não consigo me conectar à Internet sem dar uma passadinha por aqui. Adoooooro!
3. Fico feliz em saber que o tempo da minha visita é superior a média. Muito mais sucesso, Blog Demais!
Thais:
Parabéns, Dimas! O blog é mesmo demais!!!
Mariana Pereira:
Antonio Carlos, se até você não deixa de visitá-lo, devo concluir que este blog está mesmo POR CIMA (com "C" mesmo) e é DEMAIS.
Danilo Aguiar:
Tenho muitas críticas quanto ao blog que é muito DEMais, todavia mando um abraço para o combativo jornalista Dimas Oliveira, homem de grande capacidade textual e de posições firmes ideológicas a quem cumprimento pelos 3 anos de serviços prestados ao blog.
Artur Renato Brito de Almeida, de São Paulo:
Parabéns Dimas Oliveira pelos 3 anos do Blog Demais.
Pedro Ventura:
Além de textos corretos, o Blog Demais tem a melhor apresentação entre os demais da cidade, que não cuidam da gramática nem da aparência.

4 comentários:

Antonildes dos Santos disse...

Parabéns pelos três de sucesso do blog, que realmente é "DEMAIS"!

André Costa disse...

Sou visitante diário deste espaço. Parabéns, Dimas.

Beto Lopes disse...

E então, Dimas Oliveira. Apesar de nossas idéias divergirem no campo da política, tenho admiração pelo seu trabalho, vc é muito bom no que faz.

Fabiana Andrade disse...

rsrsrs. Que legal ser lembrada! rsrsrs

Abraços a Dimas e a todos os internautas!