Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Marcha Para Jesus reúne milhões em São Paulo

A Marcha Para Jesus (Foto: Folha Imagem), realizada na Zona Norte de São Paulo, reuniu milhões de pessoas nesta segunda-feira (2). O bispo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer, afirmou que o tema do evento deste ano, "Lutando Contra Gigantes", refere-se à luta contra a discriminação e o preconceito de que os evangélicos são vítimas.
"Os gigantes são a discriminação, a incompreensão e o estereótipo que se criou em torno da igreja", afirmou. "Nossos gigantes são só espirituais", completou.

Um comentário:

Unknown disse...

Ainda sábado, em conversa com amigas da Igreja Batista de Juiz de Fora, conversávamos sôbre esta forma discriminatória com que muitos não evangélicos os tratam e chegamos à conclusão de que poderia ser, talvez, uma espécie de mêdo de assumirem suas responsabilidades como cristão. Vamos combinar(sou católica), outras religiões, a minha por exemplo, deixa tudo e todos muito livres, leves e soltos. A "liberdade" é muito grande! Não se cobra nada, muitos transitam por ela e por outras crenças, misturam duas ou até três crenças simultâneamente, sem o menor problema. Se perguntados sôbre a religião que professam, respondem de pronto que é a católica, mas não deixam de participar de outros cultos como o espiritismo, etc, e inclusive acham moderno se dizerem budistas, por exemplo; no fundo, não seguem nem uma coisa nem outra. Mas ainda bem, esta Marcha teve muito mais seguidores que outras "marchas" que temos visto por aí...Parabéns a todos os evangélicos que lá apareceram, porque foi algo de arrepiar, sentir a fé de milhões.