Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Lulapagão ou Dilmapagão?

O Brasil agora tem, como nunca antes neste país, Lulapagão. Ou seria Dilmapagão?

2 comentários:

Unknown disse...

Dilmapagão. Lula hoje, como todo bom papagaio, repete tudo sem saber. Ficam falando em apagão da era FHC, mas nem se lembram de que naquela época, os níveis de água dos reservatórios das subestações e dos rios estava baixíssimo, ate porque não chovia, havia muito tempo, no que foi feito um trabalho de conscientização do povo, que economizou energia o qto pôde, apenas evitando os excessos, sem grandes problemas. Agora, êsse papagaio do Lula parecia uma xerox de Chaves, aproveitando a presença de Shimon Peres prá desfazer de TODOS os govêrnos de 130 anos antes dele e foi atrevido: " Em 7anos de governo, meu govêrno fez mais do que todos os outros em 130 anos..." Pena, não tenha sido uma cópia do outro...foi ele mesmo, ao vivo e a cores.

Dilson Simões disse...

Lulapagão, Dilmapagão.Com certeza, algum humorista vai aproveitar a dica para fazer piada com os nomes dados aos responsáveis pelo apagão.