Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 3 de novembro de 2009

José Ronaldo e Paulo Souto na Festa de Todos os Santos

Deu no site de José Ronaldo:

Acompanhado do ex-governador Paulo Souto, o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (Foto: Divulgação) prestigiou a Festa de Todos os Santos, no sábado, 31, em Monte Santo. A festa é uma secular manifestação de fé que reúne fiéis de diversas comunidades do sertão baiano.
Paulo Souto e José Ronaldo chegaram no aeroporto da cidade às 15h30 e foram recebidos por lideranças regionais. Depois, seguiram para a serra da Santa Cruz e fizeram a tradicional caminhada até o pico do monte, seguindo as escadarias com mais de dois séculos, construção que impressionou Euclides da Cunha.
O roteiro foi seguido por dezenas de milhares de romeiros, procedentes de vários municípios, pagando promessas por graças alcançadas. Durante o longo percurso, Paulo Souto e José Ronaldo foram cumprimentados pelos fiéis.
“A romaria na Santa Cruz é uma das mais expressivas manifestações de fé do homem do sertão, que sobe as escadarias, com pequenas capelas às margens, até a igreja principal, para agradecer a Deus”, salienta José Ronaldo.
À noite, os dois líderes do Democratas estiveram na praça de Eventos, acompanhando os shows promovidos pela Prefeitura de Monte Santo. Ficaram até a metade do show de Zezé de Camargo e Luciano, o segundo da extensa programação.

3 comentários:

Unknown disse...

Eles fazem muito bem aparecerem nos eventos populares, como sempre fizeram.

Unknown disse...

É bom saber que Paulo Souto está com preparo físico para a campanha do próximo ano. Tenho certeza que só ele pode consertar o que essa carioca está fazendo com a Bahia.Paulo Soutogovernador e Zé Ronaldo vice, a chapa formada por dois competentes admministradores para a reconstrução da Bahia.

Unknown disse...

Achei interessante um comentário de Paulo Souto em seu twitter, sobre algumas estradas que encontrou em cidades por onde tem passado: estradas ecológicas...todas no barro.