Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"Honoráveis Bandidos" já é o quarto livro mais vendido do país

O livro “Honoráveis Bandidos: Um Retrato do Brasil na Era Sarney”, do jornalista Palmério Dória, com o auxílio de Mylton Severiano, da Geração Editorial, atingiu semana o posto de quarta obra de não-ficção mais vendida do país, de acordo com o ranking da revista "Veja", edição que está nas bancas.
“Honoráveis Bandidos” vem galgando posições na lista da "Veja" desde que foi lançado em São Paulo, em 24 de setembro. Há seis semanas, o livro – que disseca a trajetória antiética do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e dos membros e agregados de seu clã – freqüenta a relação dos 10 mais vendidos da publicação.
Segundo a Geração Editorial, “Honoráveis Bandidos”, já na quarta edição, é o lançamento mais lucrativo da editora neste ano, chegando perto de 30 mil exemplares vendidos – marca de “best-seller” para o padrão brasileiro, pois uma edição de livro no país costuma variar entre três mil e cinco mil cópias.

Nenhum comentário: