Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Filme de Lula é patrocinado por grandes empresas

Rui Ricardo Dias como o sindicalista Lula

Foto: Divulgação
"Lula, O Filho do Brasil", filme de Fábio Barreto, baseado em livro homônimo, de Denise Paraná, vai ser lançado nacionalmente no dia 1º de janeiro de 2010. Reconstroi a trajetória da família de Lula, a partir da migração de Caetés, em Pernambuco, para São Paulo nos anos 50. Aborda a relação com o pai, a matriarca D. Lindu, a carreira como sindicalista até chegar à Presidência da República.
O filme é patrocinado por empreiteiras e grandes empresas, como Camargo Correa, CPFL, EBX (de Eike Batista), GDF Suez, Grandene, Hyundai, JBS, Neoenergia (Coelba), OAS, Odebrecht, Rio Claro, Senai, e Souza Cruz.

2 comentários:

Alberto Silva disse...

Já está saindo a versão pirata do filme, sem que haja nenhuma apreensão. É interessante para Lula que o filme seja visto pela população que não vai ao cinema.

Unknown disse...

Bem, vou acreditar que não saiu do nosso bolso, por enquanto. Mas as fitas piratas, prá pegar os eleitores piegas e desinformados, é coisa de gang, de bandidos, que não jogam limpo.