Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Feira de Santana recebe primeiro show de stand up comedy nesta quinta

Comediante Abiúde e convidados se apresentam no Antiquário Pub

Acontece nesta quinta-feira, 19, às 20 horas, o primeiro show de stand up comedy de Feira de Santana. Com apresentação do cantor e comediante Abiúde, o evento será no Antiquário Pub, Ponto Central. Ainda participam da noite de humor o ator soteropolitano Talis Castro e cantor feirense Roberto Kuelho.
Uma das vertentes contemporâneas da comédia teatral, o stand up comedy tem se popularizado no Brasil com o humor feito por vários grupos, como os integrantes do programa "CQC", da rede de televisão Bandeirantes, e O Clube dos H.I.E.N.A.S., de Salvador, do qual Talis Castro faz parte. O grupo é o primeiro a realizar este tipo de humor na Bahia.
Na tradução da expressão, a stand up comedy é a “comédia em pé”, feita com poucos elementos cênicos, onde o humorista utiliza do improviso para fazer comédia a partir de situações do dia-a-dia.
Sobre o show
Intitulado "De Volta aos Anos 80", o show de Abiúde mescla humor e sua especialidade: a música da década de 80. Um dos mais irreverentes artistas baianos, Abiúde começou a fazer música neste período, incluindo performances teatrais nos seus shows. Com destaque nacional no gênero, é presença garantida na Festa Ploc, que a cada ano lota a casa de eventos Went'n 'Wild, em Salvador.
No show de Abiúde, os sons vão de Menudos a Sidney Magal, passando por Wando, Rosana, Kátia e sucessos dos grupos infantis como Trem da Alegria e Balão Mágico. O objetivo é levar os convidados a uma viagem no tempo, onde o que vale é se divertir e relembrar os bons tempos. O couvert artístico custa R$ 7,00.
(Com informações de Débora Fernandes)

Um comentário:

Unknown disse...

Acho muito legal esse tipo de humor. Portugal já faz êsse tipo de humor faz tempo. Faustão, na Globo, fez até na semana passada um concurso de humoristas do gênero. Achei-os meio fracos.